O Presidente do Grupo Técnico (GT) do Processo Seletivo Unificado de Residências Médica e Multiprofissional da Secretaria de Estado da Saúde (SES), Belchor Rosa Calaça Júnior, no uso de suas atribuições que lhe confere a Portaria nº 1159/2020 – SES e em conformidade com o Termo de Cooperação Técnica, firmado entre a Secretaria de Estado da Saúde de Goiás (SES-GO) e a Universidade Federal de Goiás (UFG) e com as disposições legais vigentes, torna pública a realização do Processo Seletivo Unificado para ingresso nos Programas de Residência em Área Profissional da Saúde 2021.

Vagas:

PROFISSÃONº DE VAGAS
ENFERMAGEM16
FARMÁCIA05
FISIOTERAPIA12
FONOAUDIOLOGIA07
NUTRIÇÃO07
PSICOLOGIA12
SERVIÇO SOCIAL03
BIOMEDICINA02
TERAPIA OCUPACIONAL02
ODONTOLOGIA04

Inscrições para a Residência Multiprofissional SES-GO 2021

A inscrição no Processo Seletivo implica o pleno conhecimento e a tácita aceitação das condições estabelecidas no Edital e demais instrumentos reguladores, dos quais o candidato ou seu procurador legal não poderá alegar desconhecimento.
As inscrições serão realizadas entre os dias 02 de setembro e 06 de outubro de 2020.

Para se inscrever os interessados deverão acessar o site acessar o endereço eletrônico https://centrodeselecao.ufg.br/2020/coremu-ses/

Preencher a ficha de inscrição e efetuar o pagamento da taxa de inscrição que é de R$ 220,00.

Provas de Residência Multiprofissional SES-GO 2021

O Processo Seletivo será realizado em 2 (dois) fases: a) Primeira Fase (classificatória e eliminatória): Prova Objetiva (PO) para todas as Áreas Profissionais; b) Segunda Fase (somente classificatória): i) Análise e Defesa do Curriculum Vitae (CV) para os candidatos ao Programa de Residência em Área Profissional da Saúde, modalidade Uniprofissional, área de concentração Cirurgia e Traumatologia Bucomaxilofacial; ii) Análise do Curriculum Vitae (CV) para as demais Áreas Profissionais.

A Prova Objetiva versará sobre: a) conhecimentos comuns a todas as áreas (saúde pública); b) conhecimentos específicos para a Área Profissional escolhida.

A Prova Objetiva constará de 50 (cinquenta) questões, sendo 15 questões de conhecimentos de saúde pública e 35 de conhecimentos específicos na Área Profissional. As questões serão do tipo múltipla escolha com 4 (quatro) alternativas (A, B, C, D), das quais apenas uma é correta.

As provas ocorrerão da data provável de 07/11/20

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *