Hospital de Amor de Barretos – SP divulgou o edital do Programa de Residência Multiprofissional em Saúde. São oferecidas 44 vagas no total, dentre elas as áreas de enfermagem, farmácia, fisioterapia, nutrição, odontologia e psicologia, Biomedicina, Ciências Biológicas, Física Médica, Fonoaudiologia, Serviço Social e Terapia Ocupacional. A residência terá duração de 2 anos, com jornada de 60 horas semanais e o início será em 2021. O valor da bolsa é de R$ 3.330,43.

Vagas Residência Hospital do Amor de Barretos

Biomedicina 2 Vagas
Ciências Biológicas 2 Vagas
Enfermagem 11 Vagas
Farmácia 1 Vagas
Fisioterapia 4 Vagas
Fonoaudiologia 4 Vagas
Nutrição 5 Vagas
Odontologia 6 Vagas
Psicologia 2 Vagas
Serviço Social 2 Vagas
Terapia Ocupacional 2 Vagas
Qualquer Profissão 3 Vagas


PREPARE-SE COM QUEM TEM EXPERIÊNCIA!

Etapas de seleção Residência Hospital do Amor de Barretos 

O processo seletivo será composto de três etapas: Prova Objetiva, eliminatória e classificatória, constituída de 70 questões, sendo 10 de Língua Portuguesa, 20 do Eixo Transveral e 40 da Área Específica, Avaliação Psicológica, eliminatória, e Prova Oral/Entrevista, eliminatória e classificatória.

Prova Escrita está prevista para ser aplicada no dia 06 de dezembro de 2020, em Barretos, Bauru e São Paulo – SP. A Avaliação Psicológica acontecerá no dia 10 de janeiro de 2021 e a última etapa entre os dias 1° e 04 de fevereiro de 2021.

A organização, aplicação e correção da 1ª e 2ª Fases do Processo Seletivo será de responsabilidade da CONSESP – Concursos, Residências Médicas, Avaliações e Pesquisas Ltda e a organização, aplicação e correção da 3ª Fase do Processo Seletivo será de responsabilidade da Fundação Pio XII – Hospital de Amor de Barretos

Procedimento para inscrição Residência Hospital do Amor de Barretos

As inscrições devem ser feitas entre os dias 27 de agosto de 2020 até 27 de novembro de 2020 através do site www.consesp.com.br.

A taxa de inscrição é no valor de R$340,00.  

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *