Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste) divulgou os editais dos Programas de Residência em Área Profissional e Multiprofissional em Saúde. São oferecidas 54 vagas no total, dentre elas as áreas de enfermagem, farmácia, fisioterapia, nutrição, odontologia e psicologia, Análises Clínicas, Assistência Social, Biologia e Fonoaudiologia. A residência terá duração de 2 anos, com jornada de 60 horas semanais e o início será em 2021. O valor da bolsa é de R$ 3.330,43.

Vagas Residência UNIOESTE

Biologia 1 Vagas
Enfermagem 13 Vagas
Farmácia 6 Vagas
Fisioterapia 14 Vagas
Fonoaudiologia 2 Vagas
Nutrição 1 Vagas
Odontologia 9 Vagas
Psicologia 1 Vagas
Serviço Social 1 Vagas
Qualquer Profissão 6 Vagas

Etapas de seleção Residência UNIOESTE

O processo seletivo será composto de três etapas: Prova Escrita, eliminatória e classificatória, constituída de 20, 30, 40 ou questões objetivas de Conhecimentos Específicos (varia de acordo com o programa) e 2 questões dissertativas (apenas para o Programa de Residência em Reabilitação oral – Prótese dentária e Dentística restauradora), Análise de Documentação e Curriculum Vitae e Entrevista Individual, classificatórias.

Prova Escrita está prevista para ser aplicada no dia 06 de novembro de 2020, em Cascavel – PR, dia que deverá também ser entregue a documentação para a próxima etapa. A Prova de Análise de Currículo (Avaliação/Arguição) e Entrevista acontecerão nos dias 20 e 23 de novembro de 2020.

Procedimento para inscrição Residência UNIOESTE

As inscrições devem ser feitas entre os dias 02 de setembro de 2020 até 08 de outubro de 2020 através do site www.unioeste.br/residencias.

A taxa de inscrição é no valor de R$250,00. 

CONFIRA OS EDITAIS E TODAS AS INFORMAÇÕES AQUI

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *