Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (HCFMUSP) – SP divulgou o edital dos Programas de Residência Multiprofissional e em Área Profissional da Saúde. São oferecidas 106 vagas no total, dentre elas as áreas de biologia, enfermagem, farmácia, fisioterapia, nutrição, odontologia, psicologia, serviço social e terapia ocupacional. A residência terá duração de 2 anos, com jornada de 60 horas semanais e o início será em 2021. O valor da bolsa é de R$ 3.330,43.

1 – Quadro de vagas

Biologia 3 Vagas
Biomedicina 3 Vagas
Enfermagem 24 Vagas
Farmácia 3 Vagas
Fisioterapia 29 Vagas
Fonoaudiologia 4 Vagas
Nutrição 20 Vagas
Odontologia 3 Vagas
Psicologia 2 Vagas
Serviço Social 8 Vagas
Terapia Ocupacional 7 Vagas

2 – Etapas de seleção

O processo seletivo será composto de única etapa: Prova Objetiva, eliminatória e classificatória, constituída de 40 questões objetivas de conhecimentos específicos de cada área de atuação e Prova Dissertativa, classificatória, que constará de uma situação problema e/ou estudo de caso vinculado à área profissional.

As Provas Objetiva e Dissertativa estão previstas para serem aplicadas no dia 27 de setembro de 2020, com horário e local ainda a ser divulgados.

A Fundação VUNESP ficará encarregada de realizar o processo seletivo.

3 – Procedimento para inscrição

As inscrições devem ser feitas entre os dias 30 de julho de 2020 até 09 de setembro de 2020 através do site www.vunesp.com.br.

A taxa de inscrição é no valor de R$290,00.  

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *